O que faz uma Personal Organizer?

A vida moderna está cada vez mais desafiadora para todos nós. A cada semana temos inúmeros compromissos profissionais e pessoais e normalmente temos a sensação de não estar dando conta de conciliar todas as responsabilidades e responder adequadamente a todas as tarefas. Nesse contexto a organização como um todo, na nossa casa ou no trabalho, acaba sempre ficando em segundo plano. Isso, no final das contas acaba gerando mais desperdício de tempo ainda e muitas vezes mais e mais confusão. O Personal Organizer surge exatamente nesse contexto, pois é um profissional especializado em trazer mais praticidade para o dia a dia das pessoas e empresas ao organizar ambientes, espaços e rotinas, deixando-os mais funcionais de acordo com as necessidades específicas de cada pessoa.

A organização deve ser tratada atualmente como uma questão de qualidade de vida de qualquer pessoa. Se você vive num ambiente organizado a sua vida fica muito mais simples e você acaba tendo muito mais tempo para aproveitar os bons momentos com o seu parceiro, seus filhos, amigos e assim por diante. A falta de organização torna qualquer ambiente mais “estressante” e acaba consumindo muito tempo no dia a dia de qualquer pessoa. O foco de atuação do Personal Organizer também não é limitado a organização de ambientes em si. Ele analisa também a personalidade e o estilo de vida de cada cliente para encontrar o melhor caminho a ser implementado, pois não basta apenas organizar, é necessário também criar mecanismos para manter os ambientes organizados no dia a dia das pessoas.

As atividades do Personal Organizer são bastante amplas. As que mais se destacam são a organização de ambientes residenciais, tais como quarto de crianças, quarto de casal, cozinha, despensa, garagem e ambientes profissionais dos mais diversos tipos e tamanhos. Mas também incluem a organização de casamentos e festas diversas, mudanças residenciais e corporativas, gerenciamento de documentos, gerenciamento de informações eletrônicas, entre outras. Contratar um Personal Organizer não é um luxo, mas sim um caminho natural para economizar tempo e dinheiro.

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *